O fugitivo em final de contrato procura emprego


O ex-líder do PSD, dado em muitos corredores como candidato a candidato à Presidência da República Portuguesa, participa na tarde de 11 de abril na conferência "Portugal: Rumo ao crescimento e emprego. Fundos e Programas Europeus: solidariedade ao serviço da economia portuguesa".
Durão Barroso, atual presidente da Comissão, terminará o seu segundo mandato a 31 de outubro deste ano. Ocupou o cargo durante dez anos.
Segundo informa a Comissão Europeia, Barroso fará a abertura do evento juntamente com o Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.

«O fugitivo, fugiu, quando achou que Portugal estava de tanga, com receio não se sabe de quê, mas o que é um facto é que fugiu para Bruxelas, e por lá tem estado há uma boa dezena de anos, agora que está em final de contrato do luxuoso emprego, volta a Portugal para fazer a propaganda conjuntamente com o desgoverno e para mostrar que ainda anda e por cá e que podem contar com ele para mais um emprego, e desta vez em Portugal, será a Presidência da República? tudo indica que sim.
Como digo em final de contrato, uma vez que o contrato de Bruxelas acaba em Outubro próximo e há que preparar um novo tacho, e depois o que virá a seguir par o senhor ex-MRPP? a reforma vitalícia com mérito.
Só espero que os Portugueses não comam muito queijo até lá, porque se podem esquecer de quem abandonou o país quando era Primeiro Ministro, olhando mais por si e esquecendo-se do patriotismo que tanto quer mostrar.»

Comentários