Este senhor diz cada uma que me faz pensar um pouco, ele está na foto a pensar no que diz, e olha aos Deuses para que as mentiras não lhe caiam em cima.
O que disse ele nesta notícia, disse assim, vivemos 3 anos de stress financeiro e psicológico, se isto fosse verdade seriamos o país e o povo mais feliz do mundo, só que é mentira, eu na parte que me toca do conhecimento deste país e enquanto pessoa não conheci outra coisa senão stress financeira nos bolsos do portugueses e stress psicológico, e isto não é de agora.
Argumentos para desculpas há-as muitas, mentiras para convencer a malta, isso......., não falta, o que falta são verdades e realidades, mas essas são difíceis.
A notícia diz também isto: O chefe do executivo PSD/CDS-PP elogiou os empresários portugueses e
pediu-lhes que não desinvistam das exportações em função da evolução da
procura interna: "Isso não nos pode fazer desviar do objetivo de, até
2015, conseguir quase metade, neste caso, 45% do peso das exportações no
produto, e um pouco mais de metade, 52%, até 2020".
Fala ele em exportações, tem toda a razão, as exportações são o motor de qualquer economia, mas deviam ter uma vez mais vergonha de falarem nesta palavra (exportações), e porquê? porque levaram desde o 25 de Abril de 74 a quererem um país de serviços, coisa que eu tenho dito aqui centenas de vezes, serviços, os serviços eram, uns cafezitos, umas pastelariazitas e mais uma coizitas assim, era esta e economia que estes políticos e também este povo defenderam para Portugal, industrias? ai, isso não, desenvolver as que existiam? ainda pior, destruíram-nas todas, exemplo, as pescas, as metalomecânicas, a pouca agricultura, a industria naval, os têxteis, e outras mais, agora e só agora sabem que é com a industria que se cria riqueza e se arranja trabalho, é de lamentar, não é?
Quem as diz não é culpado, culpados são quem as ouve. E mais não comente.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.