Não verá ele o Facebook como um concorrente

 
O comentador da SIC, que já foi vítima de várias páginas falsas criadas no Facebook, explica que existem duas "desculpas clássicas" para estar nesta rede social. "São as que dizem que aderem para divulgar o seu trabalho ou que querem encontrar colegas da primária. Não preciso de vender o meu trabalho dessa forma nem tenho interesse em encontrar os colegas da primária. Eles se quiserem que me encontrem. Por mais desculpas que arranjem, aquilo é uma agência de namoros", conta Sousa Tavares.

«O Snr.Dr. Sousa Tavares pode ter alguma razão na sua opinião em relação ao Facebook, mas também não a faça assim num papão tão grande, porque quem a usa é porque quer e ninguém obriga a tal.
Se o Facebook é uma agência de namoros, então antes isso do que outros desamoros que por aí andam, ao menos o namoro ainda é uma coisa saudável e faz-nos bem ao espírito.
Com estas opiniões sobre o Face, acredito que ele o Snr.Dr.Tavares, esteja com algum receio de concorrência, digo eu, porque quando se ocupa o tempo em redes sociais não se tem tempo para ler os livros que o Snr. escreve, e aí, está talvez o ódio que Snr. diz ter à rede social Facebook.
Faz-me lembrar as opiniões dos pequenos merceeiros quando apareceram as chamadas grandes superfícies, diziam eles que tudo o que  lá havia não era bom, eles conseguiam ter melhores preços e produtos mais frescos, enfim é a concorrência e o medo dela.»

Comentários