Disseram a verdade, não há contrato...


A agência de "rating" vai continuar a avaliar o risco de crédito de Portugal, mas em "base não solicitada". Isto depois de não ter sido renovado o contrato com a S&P para a prestação do serviço, explica a agência.
A agência S&P informou esta quinta-feira em comunicado que continuará a publicar o "rating" para a República Portuguesa, mas que "depois da não-renovação do acordo" com o Governo português, essas notações de risco passam a ser "não-solicitadas".

«A Agência de rating S&P disse a verdade há uns dias atrás, que foi assim, S&P antecipa riscos e ameaça descer rating de Portugal, penso que por represália o governo português não renovou o contrato que tinha com ela, represália? talvez...........
Os meninos de Portugal amuaram-se com a verdade dita pela S&P, e agora que era altura da renovação do contrato não o vão fazer.
A S&P não vai fazer comentários, mas está mais que visto que isto quando se diz a verdade levamos com o castigo, se eles tivessem dito a mentira, que era o que o governo queria, então o contrato teria sido feito, se eles pintassem de cor o rosa o quadro português e dissessem que a economia estava em alta como nunca, o que não é verdade, que o desemprego quase desapareceu, o que não é verdade, e que os portugueses de miseráveis passaram a milionários, então a represália não se fazia.»

Comentários