Estas Autarquias, não brada aos céus

Uma conta bancária da Câmara de Faro e um imóvel municipal foram penhorados por uma empresa de Gondomar, devido a uma dívida da autarquia de 2.500 euros, anunciou hoje o advogado da credora. 
Cones de sinalização, ancinhos florestais, mangueiras e cintos de bombeiros foram alguns dos equipamentos adquiridos pela Câmara Municipal de Faro à empresa Vianas, entre 2009 e 2010. 
Estas Autarquias............, bem, cada qual com aquilo que é capaz, e estas Autarquias têm coisas que não brada aos céus.
2.500 euros é o valor da dívida, então porquê que a mesma não ainda liquidada? 2.500 euros? quanto a mim não é mais nem menos que o desprezo e o desrespeito que estes senhores autarcas têm pelas empresas que lhes são fornecedores, um valor tão insignificante, qual é a justificação? penso que não há! digam o que quiserem, mas o que aconteceria se um qualquer cidadão ou empresa devesse este valor a uma Câmara? se fosse um cidadão comum já estava a dormir na rua por dívida do seu IMI se fosse o caso, se fosse uma empresa, já lhe tinham ido buscar nem que fosse a cadeira do gerente. Tenham vergonha, respeitam ao menos quem os elegeu, sejam sérios e paguem a quem devem, gastaram o que tinham e o que não tinham, são poucas as Câmaras que tiveram a sorte de ter gestores capazes de gerir o dinheiro dos seus contribuintes, e este é um exemplo, e só demonstra a tal má gestão e a tal falta de respeito pelas empresas privadas que só obtêm dinheiro com o seu trabalho e não o obtêm com impostos, impostos.

Comentários