Uma baforada que não finge, mas fere

"A maior parte dos pensionistas não são pobres, fingem", diz um antigo assessor económico de Cavaco Silva, chamado de César das Neves, logo vi a origem.
Se a maior parte não são pobres e fingem, então o que são? na minha opinião a maior parte são miseráveis seu miserável!
É triste e é desumano ouvir-mos baforadas destas vindas destes catedráticos miseráveis que não sabem nada de nada e o que sabem e quando podem é humilhar os mais vulneráveis deste miserável país que ainda escuta gente desta a dizer asneiras a trás de asneiras.
É um facto que este Estado está miserável e tem dificuldades em suportar tais despesas, mas não é razão para que este senhor diga tão grande disparate.
Quanto ganha este senhor? espero bem que quando chegar a idade da sua reforma abdique parte dela, para se juntar aos que ele diz que a maior parte não são pobres.
Para comparar-mos a realidade à baforada então é assim, mais de 84% dos reformados por velhice a cargo da Segurança Social têm direito a menos de 500€ mensais, para não esquecer os que têm os tais 200 e poucos euros, então, será com estes valores que esta gente é rica? se não são pobres são miseráveis, que me desculpem.
Torna-se irritante cada vez mais ouvir-mos esta gente, uma coisa é a realidade outra coisa é a malvadez em não quererem ver a verdade, mas uma coisa que me irrita também é não terem a coragem de irem ao encontro daqueles que têm as culpas e que fizeram empobrecer o pais com as más ideias políticas e as más gestões, mas como são eles próprios os culpados, empurram as baforadas para cima daqueles que são as vítimas.
Junto aqui um PDF, ora vejam as riquezas dos nossos reformados Aqui

Comentários