Porquê que vão até lá?

Pelo que se ouve a AR é a casa da democracia, que é o mesmo que dizer que é a casa do povo, esse mesmo povo vai até lá para na sua casa poder manifestar-se em desacordo ao que ele acha que está mal, e esse mesmo mal é na sua casa que é legislado, por isso é legítimo que o faça lá, que o faça com ordem, com respeito etc, mas os senhores que por lá estão acham que não devem ser incomodados nem chateados, por essa razão a chefe da casa acha que as manifestações são uma ofensa à democracia, está no direito de achar o que quiser, porque afinal a democracia é mesmo assim.
Mas ao ponto de querer tornar uma simples manifestação num crime público, essa não!
Então, eu perguntava ao povo se pudesse, porquê que vão até lá? não vão! se na vossa própria casa não estão à vontade onde poderão estar?
Eu tenho um hábito que é, se alguém não gosta de mim, eu também não gosto dele, se argumentam algo para que eu não possa estar à minha vontade, então eu nunca mais lá aparece, façam isso, porque vão até lá? deixem-nos a falar entre eles porque assim é que é democrático, democracia? essa só nos votos, depois, querias não? de mim, nem votos nem crédito lhes dou, eles é que mandam e por isso não vale a pena, mas no fim o Snr. António é que era o homem mau............., quem me dera que ele pudesse voltar, ao menos sabia o que tinha. Ainda estou para saber o que é a democracia na prática, na teoria é muito bonita, se fosse assim.......... vivia-mos felizes, assim vive-se vegetar. 
A mim não me enganam eles....................

Comentários