Segundo a EBA, em 2012, seis banqueiros portugueses tiveram rendimentos
de pelo menos um milhão de euros: três da banca de retalho e três de
outros ramos da atividade bancária.
Como não há-de ele dizer que os portugueses aguentam aguentam, pelo menos um milhão recebeu o homem forte e seus colegas.
Mas isto comparado aos 485 euros de uns muitos milhares de trabalhadores é assim tão relevante?
Num país com mais de 20% de pobres, outros tantos a caminhar para lá, ainda há assim tanto dinheiro para pagar a estas criaturas.........., muito bem!
É agradável esta notícia, fico estupefacto quando se critica os jogadores de futebol de ganharem tanto dinheiro, porra! esses levam uns porradões no físico, uns pontapés nas canetas e têm uma carreira curta, mas dão um espectáculo que atrai uns milhões de espectadores, agora estas criaturas que espectáculo dão? só se for o espectáculo do aguenta aguenta, que já não foi mau, ao menos foi um espectáculo.
Num país de tanta miséria é arrepiante ouvir e ver isto, mas meus caros............, vive-se num mundo ridículo, sem valores, e de interesses capitalistas que nos vão levando cada vez mais à miséria e à subserviência em prol de uns quantos e em desfavor da quase totalidade de outros. Uma vergonha! é o adjectivo mais próprio.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.