O Governo quer descer os impostos em 2015. No Guião para a reforma do Estado há uma parte dedicada a esta matéria.
2015, não é? acho que é ano de legislativas, há que preparar o isco com antecedência, assim se vão fazendo os preparativos com promessas de baixa de impostos.
O isco, é sempre conveniente ser de alguma qualidade, em especial para o peixe miúdo, em termos piscatórios costuma-se de início fazer um bom engode, em ter-mos políticos costuma-se fazer promessas, e elas já aí estão com alguma abundância.
Para o peixe graúdo, aí está a baixa do IRC, para o peixe miúdo, aí está a baixa do IRS, estimulo às famílias, e o abdicar da celebre sobretaxa de 3,5% do IRS, o IVA também está na calha.
Diz a notícia que baixar impostos tem um custo, além do político, pois tem um custo, e subir impostos? que custo tem? não será na subida de impostos onde o custo político está presente? não confundem......
Nas proximidades das eleições aparecem sempre boas novidades em ter-mos sociais e económicos etc.
Mas isto é já fado velho, será que ainda haverá quem vá nestas cantigas? é capaz! eu não vou! nem quero ouvir este triste fado nem que seja em formato digital, um bom titulo para esta música seria, triste fado, ou não?
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.