Que se lixem as eleições

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, defendeu hoje que a redução do IRC prevista para 2014 terá de ser alargada no futuro a outras áreas da economia, em particular ao IRS e "logo de seguida" ao IVA.

Estamos muito próximo do princípio de 2014, logo a seguir vem o ano de 2015, ano de eleições, e com elas é norma aparecerem sempre umas surpresas vindas dos políticos que estão no poleiro, e assim o Pedro já nos está a fazer chegar a boa nova com a redução do IRC para 2014 e alargar ao IRS para o futuro, futuro que será e aparecerá penso eu talvez daqui por uma ano, a altura certa par convencer o maralhal de que o homem está certo e levar a malta à certa.
Agora pergunto eu, mas então saiu por aí o Euromilhões ao governo? são só boas novas, o Paulo diz que está por poucas semanas a saída da recessão, o Mota dá 1% de aumento aos pobres reformados, Maria Luís diz que os salários e pensões serão repostos logo que possível, ora são uma serie de boas novas depois de dois anos e meio de forte tempestade, não é de estranhar?
Ou isto me cheira a eleições ou o diabo me carregue!

Comentários