Que me desculpem, mas esta é a minha opinião


Vão-me desculpar as mulheres, mas esta descida de mulheres nos conselhos de administração de empresas, considero um bom princípio, se me perguntarem porquê e qual a razão da minha opinião, eu explico.
Nada contra as mulheres, tudo a favor, são tão capazes como os homens, mas são sempre mulheres, o que quero eu dizer com isto, quero dizer que é uma opinião que faz algum sentido: ora vamos lá, as mulheres têm uma forma de actuar muito diferente dos homens, são muito prepotentes e pouco flexíveis, nas sua actuações são rígidas e pouco pacientes, nas relações entre mulheres são de uma rivalidade em que comparando com os homens são muito piores, raramente fazem cedências, muitas das vezes actuam sem pena nem piedade, enquanto que os homens não são assim tão rígidos.
Ora, isto leva por vezes a dizer-mos uma velha frase, coisas com mulheres? e isto faz algum sentido, no passado as mulheres estavam muito pouco presentes em assuntos de responsabilidade, hoje em dia preenchem cargos políticos, são administrativas, gerem algumas empresas etc, mas o que me parece é que desde a sua entrada nos assuntos de alta responsabilidade as coisas pioraram muito, desde a economia até muitas outras coisas mais.
Mas esta nagatividade não acontece só na fêmea humana, acontece em todas as fêmeas animais, e não me digam que não que é verdade.
A fêmea humana tem qualidades diferentes das do homem, para uns fins são de longe muito superiores ao homem, e isto deve-se à natureza, e só ela pode dar a resposta, mas como gestoras, como empresárias ou como resolução de problemas aí que me perdoem, não são capazes.
Espero bem que este índice baixo, o homem tem qualidades muito superiores à das mulheres, nas questões de gestão, administração e de decisão, e temos visto o que tem acontecido a quase tudo desde que as mulheres lá entraram, quase tudo muito pior, no entanto há mulheres muito capazes,  mas essas contam-se pelos dedos.

Comentários