Em ano de eleições aparecem as promessas


Com a “difícil” proposta de Orçamento para 2014 a começar a ser discutida no Parlamento, o Governo já está de olhos postos em 2015, ano em que o OE será “menos duro” para os portugueses, disse a ministra das Finanças.

Pois é, 2015 o ano de eleições, e com ele vão aparecer muitas promessas e muitos milagres, entre os já prometidos estão a redução de impostos sobre as famílias, os salários e as pensões, a reposição dos salários da administração pública e mais promessas possivelmente irão aparecer.

A Srª. Ministra lamentou-se dizendo não ter um PPR nem qualquer tipo de poupanças- "Tenho despesas e tenho menos receitas; os meus rendimentos foram reduzidos e tenho três filhos pequenos, por isso pouca margem para poupar", só não disse qual era o valor do orçamento que lhe entra em casa, se são dois ordenados mínimos ou os tais 600 euros que já têm direito a cortes.
Sem mais comentários, porque não vale a pena, os preparativos para o ano de 2015, ano de eleições estão aí e com eles vamos todos melhorar, e a crise tornar-se-á cor de rosa e não negra.

No que me toca, todas as promessas que poderão aparecer serão enterradas, porque são promessas para ganharem eleições, e com o meu voto não há trapalhão e incompetente nenhum que as ganhe.

Comentários