
Eu não gosto do homem, acho-o mau político como infelizmente são todos, mas sendo como as melancias nem sempre sai mal, uma coisa é verdade, Portugal não tem dinheiro, Portugal anda a viver de dinheiro emprestado, se não fossem os empréstimos como cumpriria este Estado o seu dever de Estado?
Ele, Passos, e os que o rodeiam, sabem melhor que ninguém as dificuldades de tesouraria, mas também não é preciso ele dizer para que um qualquer leigo entenda.
Eu só deixe aqui uma pergunta, que é, ONDE E COMO SE ARRANJA DINHEIRO? SE ALGUÉM SOUBER FAÇA-ME O FAVOR DE DIZER PARA EU FICAR UM POUCO MAIS TRANQUILO. Obrigado a quem me fizer esse favor.
Se por acaso ele se fosse embora, viria outro semelhante, seria uma melancia ou com um pouco mais de doce, ou então comia-mos a primeira talhada e depois apetecia-nos deitá-la para o lixo de novo.
Também se pode dizer assim, mas há dinheiro e bastante para uns e esses não são penalizados, é verdade, e aí está a tal melancia, que nem sempre é boa.
Mas seja como for, se não houver alguns cortes na despesa e sem receitas, onde está o dinheiro?, insiste, digam-me por favor e como se faz!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.