Eleições autarquicas? o que é isso?


                                                     
Vão realizar-se no próximo dia 29 de Setembro de 2013 mais umas eleições autárquicas, umas eleições que servem para eleger o chamado poder autárquico, um poder democrático, isento, honesto, sem corrupção, um poder de gente competente, etc, tudo de bom e não há nada adizer.

Para melhor informação o melhor é ouvir este grande senhor, ao qual eu estou com ele 100%, espero que não o crucifiquem, porque, dizer verdades é sempre um risco.

Gente boa há, e muito boas também, mas quantos são? gente má e muito má o número é infinito, por esta razão meus amigos, têm aqui um descrente que não alinha com gente, alinha sim com pessoas sérias, honestas e muito competentes. Por isso eu digo, votos em desonestos e incompetentes, NÃO! e assim eu não voto! ficando de consciência tranquila e sem culpas, porque não estou a colocar no poder esta gente que o orador cita.

Comentários