FMI, loucos, arrogantes e incompetentes

   
 O FMI entende que baixar salários é o caminho para combater o desemprego. É o que vai defender quando regressar a Portugal para a oitava avaliação do programa de ajustamento. 
O FMI propõe assim novas medidas para cortar os salários mais baixos, incluindo os 485 euros do salário mínimo nacional. A estratégia passa por colocar os patrões a pagarem menos, também no caso dos jovens.
 
Defende esta gente alimária ainda mais a baixa de salários para Portugal, no entender destes abutres isto resolveria o problema do desemprego, isto não só é de gente estúpida, gente sem sentido humano, gente que anda neste mundo para só chamarem a eles o sol, resumindo, gente incompetente que não sabe o que faz e que se aproveita das situações.
Esta senhora do FMI recebe um total de 438,94 mil euros por ano... livres de impostos, e vem defender para Portugal a redução dos salários incluindo o ordenado mínimo nacional, 485 euros.
Será que quem ganha 485 euros por mês consegue viver em Portugal? esta escória de gente sabe o que são 485 euros? esta escória pretende o quê? pretende que Portugal seja um país de escravos? a miserável ganha os tais 438,94 mil euros anos e quer que um trabalhador em Portugal ganhe o quê? que gente é esta? até aqui ainda pensava que esta trampa de gente tinha algum saber e algum bom senso, mas acabo de tirar as conclusões de que são um bando de incompetentes e uma matilha de cães famintos que procuram o mundo só para eles.
Os  incompetentes e os aldrabões quando não conseguem com a competência resolver os problemas, têm sempre uma forma de mostrar como, estes têm esta, vamos colocar estes gajos em Portugal a trabalhar à borla e assim vamos mostrar que só assim é viável desenvolver a aldeia de cucos e tirá-los do desemprego.
Então alguma vez alguém de bom senso acredita que Portugal cresça em termos de emprego sem estruturas? vocês são economistas? vocês sabem de tudo menos de economia, não sabem é nada, são uns oportunistas que andam à volta do mundo.
Acabo por estar com aqueles que defendem o fim da Troika, mandá-los às urtigas e correr com eles.
Portugal é dos Portugueses, não é propriedade desta gente, só porque nos estão emprestando uns dinheiros vêem-se no direito de nos quererem vir escravizar, os 485 euros mensais que com os descontos ficam em muito menos já dá para passar fome, com uma redução então mais valia não fazer nada e morrer de fome da mesma maneira.
Tirem da cartola outra forma, esta ideia da redução de salários é a coisa mais estúpida e arrogante que já mais se viu. Só tenho um agradecimento, é mandá-los à merda! 
Já houve tempo em que esta gente criticava Portugal por ter ordenados muito baixos e que essa opção não era a melhor par o desenvolvimento da economia, agora inverteram o bico ao prego? se a economia já é a desgraça que é, como seria com ordenados ainda mais baixos? faz algum sentido isto? penso que seria o descalabro final. Uma ideia de loucos!

Comentários