Uns são democratas, outros dizem-se


Multa por difamação ao PR O homem que foi detido no domingo em Elvas por injúrias ao Presidente da República foi hoje condenado a uma multa por um crime de difamação pelo tribunal daquela cidade alentejana, disse à agência Lusa fonte judicial.
De acordo com a mesma fonte, o tribunal considerou que ficou provado que o arguido, de 25 anos e residente em Campo Maior, cometeu um crime de difamação, tendo sido condenado a 200 dias de multa, à taxa de 6,50 euros por dia.
Parecer:
Dentro da chamada democracia já conheci uns quantos PR,s, mas duvido que para além do actual algum dos antecessores não fosse capaz de desculpar um cidadão por mandar uma boca.
Pelo que se vê este não é pessoa para brincadeiras e muito menos para desculpar seja quem for, tanto que se fala e falou do Dr, Soares, mas estou convencido que ele nunca castigaria um cidadão pela simples boca do vai mas é trabalhar, enfim, formas de ver a democracia e de crer nela, há quem seja democrata e há quem se diga democrata.
No fim está a bondade das pessoas, mas os que se dizem cristãos e crentes são os que não são capazes de desculpar o seu semelhante, mas vão e frequentam a igreja. Em nome  Deus, que Deus o perdoo por não perdoar.

Comentários