Portugal e os seus reformados


Oito em cada dez idosos têm uma pensão mensal inferior a 407 euros, insuficiente para pagar as contas. O dinheiro não chega para tudo: depois de pagar casa e alimentos, pouco sobra, até para os remédios. 

Portugal preparou bem o futuro dos seus avós, com estima, com amor e carinho, dando-lhes tudo o que merecem, e não se esqueceu das reformas daqueles que hoje sobrevivem com elas, por isso e como diz a notícia, oito em cada dez tem uma pensão mensal inferior a 407 euros, neste rol estará metido o Snr. Silva? 
Olhando para estes resultados, só me resta dizer, este país foi, é e será sempre um país onde não vale a pena, todos os que por cá têm passado a nível de governantes, e são esses que têm toda a responsabilidade na gerência do país, são esses mesmos os que só e apenas só pensam em si próprios.
No entanto ouve-se e por eles dito, em voz de moralistas de baixa nobreza na defesa dos direitos das pessoas, dos nossos idosos etc., está bem visto a defesa dos nossos velhos. 
Em meu nome pessoal, o meu obrigado, votos em vocês, nunca na minha vida, apenas a vergonha de pertencer a um país onde já é difícil ser-se novo quanto mais ser-se velho.

Comentários