O circo


CDS pergunta a Gaspar porque é que nunca acerta nas previsões Deputados do CDS enviaram perguntas ao Ministério das Finanças a questionar como é que são feitas as contas uma vez que "não têm conseguido" acertar nas previsões 
Passados que são tantos e tantos governos neste país, este actual é o mais espectacular no aspecto negativo.
Temos sido um país a brincar, e como se não bastasse, temos de há dois anos a esta parte também um governo a brincar, fruto de uma coligação governamental com sentido juvenil.
O pobre e coitado do dito ministro das finanças, volta e meia não acerta com coisa nenhuma, e zumba, lá estão os seus opositores a cascar-lhe.
Temos um PR que coitado volta e meia também não acerta com coisa nenhuma, e zumba, lá estão o seus opositores a cascar-lhe.
No fim de contas isto só dá para rir, não? não seria melhor criar-mos um circo assim gigantesco e com sucesso em vez de um país medíocre e sem ele, gente engraçada não nos falta, faz-tudos também não, palhaços para fazer rir existem com fartura, o que estamos à espera? falta-nos uma orquestra, mas isso também não é problema, temos tantos passarinhos que cantam tão bem, mas também ou quase sempre não acertam na melodia, aí, já o circo perdia a piada.
O mais eficaz seria um circo só de feras amestradas, mas também existem algumas dúvidas, elas são tão difíceis de domesticar que não sei, bem já chega de circo.

Comentários