Vão para o raio que os parta


Esta pouca vergonha que entrou em moda nos hospitais portugueses, que é a cobrança do estacionamento automóvel pelos utentes que ali se deslocam, e por causas muito pouco desagradáveis, que é por motivos de saúde e não de ali fazerem ou permanecerem para efeitos de lazer ou de bem estar, é uma afronta aos utentes e uma exploração, a atitude destas administrações que actuam como que as ditas unidades lhes fosse pertença e não de todos os cidadãos.
Entendo isto como mais um roubo do qual os cidadãos portugueses são vitimas, já não basta os sacrifícios que todos nós passamos para nos podermos aguentar na vida, e vêm agora estes incompetentes com o argumento de que a aplicação do pagamento do estacionamento se deve à utilização abusiva como é o caso deste  hospital que fica num escampado onde nada lá existe a não ser este estabelecimento de saúde.
Que nos roubam já nós sabemos, mas destas formas não. Portugal é de todos queremos respeito porque tudo o que por cá existe é feito com os nossos impostos e com os nossos sacrifícios, ir-mos a um hospital não é a mesma coisa que irmos a uma festa, só lá vamos por más razões, tenham juízo e vão mas é trabalhar e para o raio que os parta.

Comentários