Fundidos porquê? porque não a privatização?


Transtejo vai ser fundida com Metro de Lisboa e Carris Há muitas coisas que não se entende, e esta é uma delas, os transportes públicos pertencentes ao Estado. Não sei porquê que o Estado tem que dar transportes aos cidadãos, não entende, e ainda mais me surpreende é que esses transportes de que o estado é dono funcionam todos nas duas ou três maiores cidades do país, e eu pergunto? então e o resto do país como é? só tem que pagar os transportes dos Lisboetas ou dos Portuenses? não!
Na dita província, coisa que eu não sei o que é, não há transportes sustentados pelos impostos dos contribuintes, os que existem são todos privados, e é assim que está correcto, o Estado não tem que dar transportes! podem os utilizadores desses dizer que pagam, pois pagam, só que os mesmos dão prejuízo, e nós todos a pagar-mos, porquê? por essa razão ou há moral ou comem todos.
Sendo assim, só a privatização é o remédio para a cura desta carga que eu e mais uns muitos milhões de portugueses estamos a pagar sem ter-mos qualquer proveito. Não a transportes públicos sustentados pelo Estado, todos privatizados! ou então também me sinto no direito de reclamar transportes pagos pelos impostos de todos nós!

Comentários