Transtejo vai ser fundida com Metro de Lisboa e Carris Há muitas coisas que não se entende, e esta é uma delas, os transportes públicos pertencentes ao Estado. Não sei porquê que o Estado tem que dar transportes aos cidadãos, não entende, e ainda mais me surpreende é que esses transportes de que o estado é dono funcionam todos nas duas ou três maiores cidades do país, e eu pergunto? então e o resto do país como é? só tem que pagar os transportes dos Lisboetas ou dos Portuenses? não!
Na dita província, coisa que eu não sei o que é, não há transportes sustentados pelos impostos dos contribuintes, os que existem são todos privados, e é assim que está correcto, o Estado não tem que dar transportes! podem os utilizadores desses dizer que pagam, pois pagam, só que os mesmos dão prejuízo, e nós todos a pagar-mos, porquê? por essa razão ou há moral ou comem todos.
Sendo assim, só a privatização é o remédio para a cura desta carga que eu e mais uns muitos milhões de portugueses estamos a pagar sem ter-mos qualquer proveito. Não a transportes públicos sustentados pelo Estado, todos privatizados! ou então também me sinto no direito de reclamar transportes pagos pelos impostos de todos nós!
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.