As licenciaturas mando-as às urtigas


Miguel Relvas pediu demissão Ministro adjunto e dos assuntos parlamentares, "Miguel Relvas" um Ministro que cai ou um Ministro que ao que parece nunca foi.
Depois de tanta polémica o homem bate com a porta e vai embora, polémicas é coisa que não falta neste país, este povo é forte em dizer o que sabe e o que não sabe, se o homem tem uma licenciatura que é legal ou que lhe foi favorecida, isso é lá com ele, não deve! mas quantos existem neste país a dizerem-se licenciados e sabe-se como foram tiradas essas licenciaturas, mas é assim, mas não se deve.
Para mim estou-me nas tintas para as licenciaturas das pessoas, o que eu quero é que quem governa saiba governar, até podia ser analfabeto, estou-me nas tintas!
O homem não sei quem ele é, não o conhece assim como não conhece pessoalmente outro político qualquer nem me interessa, mas acho que não devia ser tão crucificado, politicamente é igual ou pior que os outros todos, penso eu, não sei, agora mandem lá às urtigas as licenciaturas e não chateiem as pessoas.
Se uma licenciatura fosse tudo na vida, então Portugal estava no topo, faltam por aí é senhores Dr.s, mas doutores há muito poucos, existem é licenciaturas, onde muitas delas servem para limpar o c.......!
Quantos não licenciados valem muito mais que os intitulados de Dr.s? eu conhece muitos! provas dadas é o que conta, e resto........... é m........!

Comentários