Quando o que menos interresa são as pessoas

 
«Europa salvou bancos, mas arrisca-se a perder uma geração» > Schulz foi recentemente confrontado por uma jovem espanhola durante um debate. «Vocês deram 700 mil milhões de euros para o sistema bancário, quanto dinheiro têm para mim?», questionou.
Parecer:
O presidente do Parlamento Europeu "Martin Schulz", diz que Europa salvou bancos, mas arrisca-se a perder uma geração, claro como a água, a Europa actual não está nada preocupada com a perda de uma geração ou de outra coisa qualquer, o que a Europa está preocupada é com o império do grande capital e de colocar os cidadãos Europeus a viverem como se vive na Ásia, é o que têm demonstrado nos últimos anos.
Quem domina a Europa? poucos de nós sabemos! o que dela pretendem já está bem à vista, o caminho para onde a levam também já está coordenado, por essa razão estamos a viver uma Europa como há muitas décadas não se vivia, porque tenho a ideia que só existe uma intenção, intenção essa que se os Europeus não acordarem em breve estarão iguais ao Bangladesh ou países similares.
Por isso ajudaram a salvar os bancos e não as pessoas, mas no entanto são essas mesmas pessoas que continuam também a colaborar, embora ignorantemente, mas que mais nos irá aparecer? o tempo será o mestre para nos mostrar, mas bons ventos não vêm certamente, e, como Europeus que somos deixe a pergunta, que é aquilo que mais nos interessa, Que futuro?...........
bangladesh

bangladesh In Infopédia [Em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2013. [Consult. 2013-03-11].
Disponível na www: <URL: http://www.infopedia.pt/pesquisa-global/bangladesh>.
bangladesh

bangladesh In Infopédia [Em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2013. [Consult. 2013-03-11].
Disponível na www: <URL: http://www.infopedia.pt/pesquisa-global/bangladesh>.

Comentários