O homem dos pintelhos diz que cortar 4 mil milhões na despesa do Estado não chega, se não chega senhor pintelho, faça uma coisa, cabe ao senhor fazer reduzir essa despesa, e sabe porquê? porque o senhor tem uma reforma milionária, e mais um cargo na EDP, empresa monopolista que cobra ao consumidor o que quer e o que não quer um cargo onde recebe um vencimento multimilionário, por isso o senhor pode passar a receber uns dois ordenados mínimos que lhe dá muito bem para viver, que é o que a maioria da população portuguesa ganha.
Os cortes que têm sido feitos, têm sido feitos apenas ao mais miseráveis, o senhor já sentiu isso na sua vida senhor pintelho? olhe uma coisa, os tais miseráveis a quem os cortes têm sido feitos já quase não têm pintelho, tal é o estado de fraqueza em que se encontram, agora o senhor a defender um corte de 8 mil milhões não há pintelho que escape.
Quando se tem fartura é assim que se fala, os outros que aguentem, é o que a vossa classe defende, classe que é em parte a grande culpada da crise em que este país se encontra, e não têm vergonha de volta e meia emitir opiniões deste género, o senhor não foi governante? Ministro da Finanças? então o que foi que fez? colaborou para esta situação, ou não? não peça mais sacrifícios, distribua um pouco dos seus vencimentos multimilionários, mas está quieto ou mau!
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.