As manigâncias



Num só ano o Estado já pagou mais de 300 mil euros à empresa de António Borges De acordo com o contrato, em vigor desde o dia 1 de Fevereiro de 2012, a Parpública paga à referida sociedade uma verba mensal de 25 mil euros mais IVA, acrescida do reembolso de despesas “indispensáveis para a concretização do trabalho e previamente autorizadas, designadamente no caso de viagens ao estrangeiro, as quais deverão ser documentadas e respeitar as normas aplicáveis ao sector público”.
300 mil mais despesas Até agora, sem contar com o IVA, a empresa de António Borges e Diogo Lucena já recebeu 300 mil euros, de 1 de Fevereiro de 2012 a 1 de Fevereiro de 2013, fora o montante das despesas efectuados neste ano de contrato, que foi entretanto renovado por mais um ano.
Parecer:
Parece-me a mim e não tenho dúvidas, o que traz ou trouxe este senhor em favor da economia deste pobre país que está entregue a manigâncias de amigos para amigos? um país que se encontra num estado de pobreza e todos dizem não haver dinheiro para coisa nenhuma, e é verdade que não há, andamos a alimentar estes senhores com fortunas com o argumento de consultadorias e pareceres ou coisas parecidas.
Está visto que só há dinheiro para umas quantas elites, o povo que se lixe, não tenhamos dúvidas, mas será que existe algo feito neste mundo por este senhor? digam lá o quê! que vergonha......., quando pago um cêntimo e sei que esse cêntimo é para entrar nos bolsos desta gente dói-me o coração, e depois vejo pessoas neste país a passar fome e a viverem cheios de dificuldades.
Tantos Ministros, tantos Secretários de Estado e outros mais, ainda necessitam de conselhos? ou isto é feito para animar ainda mais as elites? que vergonha esta democracia, democracia de ricos e de elites é a que existe em Portugal.
No fim de mais umas consultas pelas páginas dos jornais, encontrei mais esta, Escritório de Rangel ganha ajustes directos de 500 mil da Câmara do Porto

Comentários