“Ai aguenta, aguenta” Fernando Ulrich, presidente executivo do BPI, fez ontem mea culpa à célebre e polémica declaração: “Se o país aguenta mais austeridade? Ai aguenta, aguenta!”
“[A declaração] foi mal interpretada. Não consegui transmitir a
mensagem que queria, problema meu”, desculpou-se o banqueiro, convidado
especial do programa Quadratura do Círculo, transmitido ontem na SIC Notícias.
Parecer:
O homem igual a muitos outros vem e vai continuar a aparecer em público para se desculpar da grande asneirada que transmitiu aos portugueses com a celebre frase do "aguenta aguenta", a consciência deve-lhe estar a roer, se é que esta gente ainda a tem o que eu não acredito.
São estes os influentes na economia portuguesa e na vida deste país, não sabem o que é a vida, não sabem porque razão é que estão neste mundo, mas há uma coisa que sabem, é chatear e excomungar em termos sociais e materiais tudo o que é a classe trabalhadora, sendo esta a que para eles trabalha e eles tanto chateiam e martirizam com frases e actos de gente pacóvia como este.
As pacovices são tantas e tantas que se cruzam no nosso dia a dia, as incompetência idem, e outras tantas.
Mas eles estão com um pouco de melancolia, essa melancolia deve-se ao facto de uma já grande parte das massas saberem tanto ou mais que eles, e por essa razão quando emitem certas frases megalomaniacas, a tal consciência fica-lhes a pesar, mas este peso não é de todo verdade e sentido.
Todas estas desculpas caem em saco roto, porque são desculpas que vêm de seres que estão ao nível dos lumbricídeos ou coisa parecida.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.