Ai "Aguenta, Aguenta"


“Ai aguenta, aguenta” Fernando Ulrich, presidente executivo do BPI, fez ontem mea culpa à célebre e polémica declaração: “Se o país aguenta mais austeridade? Ai aguenta, aguenta!”
“[A declaração] foi mal interpretada. Não consegui transmitir a mensagem que queria, problema meu”, desculpou-se o banqueiro, convidado especial do programa Quadratura do Círculo, transmitido ontem na SIC Notícias.
Parecer:
O homem igual a muitos outros vem e vai continuar a aparecer em público para se desculpar da grande asneirada que transmitiu aos portugueses com a celebre frase do "aguenta aguenta", a consciência deve-lhe estar a roer, se é que esta gente ainda a tem o que eu não acredito.
São estes os influentes na economia portuguesa e na vida deste país, não sabem o que é a vida, não sabem porque razão é que estão neste mundo, mas há uma coisa que sabem, é chatear e excomungar em termos sociais e materiais tudo o que é a classe trabalhadora, sendo esta a que para eles trabalha e eles tanto chateiam e martirizam com frases e actos de gente pacóvia como este.
As pacovices são tantas e tantas que se cruzam no nosso dia a dia, as incompetência idem, e  outras tantas.
Mas eles estão com um pouco de melancolia, essa melancolia deve-se ao facto de uma já grande parte das massas saberem tanto ou mais que eles, e por essa razão quando emitem certas frases megalomaniacas, a tal consciência fica-lhes a pesar, mas este peso não é de todo verdade e sentido.
Todas estas desculpas caem em saco roto, porque são desculpas que vêm de seres que estão ao nível dos lumbricídeos ou coisa parecida.

Comentários