Como vai este país? e nós como vamos? muito mal


 

Acabo de dar uma volta pelos meus baús, não muito antigos e encontrei mais uma de um homem sem papas na língua, que diz a verdade nua e crua daquilo que se passa em Portugal.
Assim nunca mais! nunca mais seremos o que nos prometeram! que era uma democracia, uma vida melhor com liberdade e um futuro.
Futuro está visto que não existe, democracia, tenho dúvidas, mas há uma verdade! a corrupção, essa existe mesmo! e quem se lixa somos nós o zé povo, que andamos a trabalhar para esta cambada nos roubarem tudo.
Não é de agora que se ouve falar em coisas destas, nem é preciso, basta olhar-mos em volta, e para quem não é estúpido não restam dúvidas.
Agora resta-me uma dúvida, será que haverá algum dia alguma autoridade neste país para pôr término a estes malefícios que nos assolam? parece-me que acabam todos por serem cúmplices.
Ainda há quem se dei ao trabalho de perder tempo e deixar lá o seu voto, em gente que se aproveita da ingenuidade de um povo? valha-me DEUS. Para acabar não deixem de ver este também                                       

Comentários