Tudo se faz para a modernização do mercado de trabalho em Portugal, onde é que eu já ouvi isto? se bem me lembro desde que nasci, e já lá vão uns anítos muito jeitosos.
Mas, neste país existe, não um, mas muitos defeitos em relação a qualquer coisa que, quando não se consegue arranjar solução para o problema, temos sempre um bode expiatório, e é o que se passa em relação à competitividade e à produção em Portugal.
Não são capazes de aceitar que as incompetências e as brincadeiras têm sido as razões da nossa desgraça, e para mostrar a causa vão sempre ao encontro do mais vulnerável, que é sempre aquele em que a culpa é mais reduzida, o trabalhador.
Por isso, estes grandes estudiosos Portugueses, lembraram-se desta engenhoca, que é pagar os subsídios de Natal e férias em duodécimos, como se esta medida fosse uma resolução para os problemas das empresas e dos trabalhadores, PORTUGUESISSES, no fim, isto por daqui a algum tempo e não muito, acaba por não ter efeito, quer nas empresas quer nos trabalhadores, e só serviu para chatear! que é o que em Portugal se faz de melhor, hoje é assim, amanhã já é diferente e nunca se sabe quando estamos certos, tudo muda de um momento para o outro, dizia um grande amigo meu, tudo o que vem a seguir é sempre pior do que aquilo que parte. Palavras para quê? somos Portugueses e basta.
Precisamos de mudar as nossas mentalidades, mas pelo que vejo, isto é genético e não muda, contra isso vamos sofrendo as passas de Portugal com todas estas tolices.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.