Críticas no Facebook: Como a Empadaria do Chefe respondeu a uma cliente Na última semana, a abertura de uma nova loja da Empanadaria do
Chefe mereceu um comentário mais crítico. Na sexta-feira, o sócio do H3 e
da Empanadaria respondeu no Facebook. Leia a resposta e o comentário
original.
O comentário:de Bárbara Taborda
"Bom
dia, a minha experiência ontem na Empadaria do Chefe no Norteshopping
foi simplesmente pavorosa. Depois de um atendimento terrível, onde as
colaboradoras denotam uma falta de tacto e conhecimento que é de bradar
aos céus, eis que chega o meu menu.Escolhi o menu de sopa + empada +
bebida. O creme de cenoura que me foi servido, estava horrível. Para
além de frio, o creme - que de creme nada tinha... - sabia a água com
cenoura. Sabor= ZERO!!! De longe a pior sopa que comi na vida. Decidi
dar uma hipótese ao resto, a tão falada empada.. Escolhi a de Galinha
Tradicional, que deveria ser, como o nome indica, algo que nos remete
para a cozinha da nossa avó: quentinha, saborosa e que nos aconchega o
estômago e a alma. O servido? Uma empada trivial, pouco saborosa e
demasiado cara. Fiquei muito desiludida. O conceito prometia, o "selo"
do chef prometia e o resultado foi muito negativo. A não voltar!"
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.