Valeu a pena o investimento para tanta asneira

O percurso académico de Vítor Gaspar em Portugal, que o ministro das Finanças descreveu como um "enorme investimento" do país, passou por um liceu em Lisboa, pela Universidade Católica e pela Universidade Nova.
Na conferência de imprensa de apresentação do Orçamento do Estado para 2013 na segunda-feira, Vítor Gaspar explicou a motivação para o seu trabalho como governante: "Pela minha parte, a participação no Governo tem por único propósito retribuir o enorme investimento que o país colocou na minha educação."
Gaspar continuou descrevendo a sua educação como "extraordinariamente cara": "Portugal investiu na minha educação de forma muito generosa durante algumas décadas. É minha obrigação estar disponível para retribuir essa dádiva que o país me deu." Fonte: Expresso.pt

Comentários