Para torto, torto e meio, não ao Pingo Doce


A SIBS, Sociedade Interbancária de Serviços que gere e rede multibanco, considera que qualquer “impedimento administrativo ao desfruto das vantagens de um tal sistema por parte do público em geral resulta, em última instância, no sacrifício do bem-estar dos consumidores”. A empresa reagiu em comunicado à notícia, avançada pelo jornal Público, de que a cadeia Pingo Doce ia deixar de aceitar pagamentos por multibanco abaixo dos 20 euros a partir de 1 de Setembro. O grupo Jerónimo Martins justifica esta opção com poupanças da ordem dos cinco milhões de euros.
A SIBS salienta que esta medida reduz a segurança e a comodidade dos pagamentos e lembra que o sistema português é reconhecido internacionalmente como um dos melhores exemplos mundiais e uma das poucas áreas em que Portugal tem uma posição de liderança..
A empresa que é detida pelos principais bancos a operar em Portugal realça que os portugueses dispõem, e têm usado extensivamente, de um “sistema conveniente, seguro, eficiente e inovador”.
Fonte:  iOnline
(Se a cevada lhes pica na barriga, então comam de noite como os burros, então estes senhores PG, parece que querem que o tempo volte para trás, querem o dinheirinho vivo, gostam de cheirá-lo, a comodidade dos que lhes dão o dinheiro a ganhar não interresa, primeiro a deles! acham que têm poucos lucros? Se for assim vou entrar em greve com estes simpáticos. NÃO LHES COMPRAR NADA, SERÁ A SOLUÇÃO. GREVE AO PINGO DOCE!)

Comentários