Ele é o melhor, por isso lhes doi os cotovelos e metem-se com ele


Durante o voo de regresso de Miami, uma mulher passou pelo lugar onde estava o treinador do Real Madrid e disse: "força Barça!". Quando o avião aterrou em Lisboa, Mourinho insultou a mulher e o marido.
Anna e Xavi contaram a história ao jornal El Mundo Deportivo, mas querem manter a sua total identidade desconhecida. Segundo Anna, a viagem de lua de mel terminou da pior maneira por causa da "má educação de Mourinho e de todas as pessoas que estavam com ele".
"Insultou-me e aos gritos chamou-me p***, porca de m****, a menos de um palmo da minha cara. Ameaçou-me e disse-me que só não me matava ali mesmo porque não era um homem", contou Anna.
O que mais chocou o casal foi o facto de pensarem que a agressividade de José Mourinho era apenas uma coisa pública, mas, segundo vincaram "ele é mesmo assim na sua vida privada".
Fonte:JN

(Em tudo a vida é assim, mas infelizmente no futebol é pior. Esta senhora o que esperava? que o melhor treinador do mundo lhe oferece-se rosas ao ouvir as baboseiras dela? Quando isto foi em Portugal como será a senhora junto do seu Barça aberrante? Força Mourinho, os cães ladram a caravana passa.)

Comentários