As festas da rapaziada, custam dinheiro! não lhes custa a ganhar...


Gosto, de vez enquanto, dar uma olhadela pelas despesas dos Municípios, porque sou curioso e assim vejo como se gasta bem o nosso dinheiro. Um espectáculo neste Município, 16.850,00 €, veja aqui .

Mais outro espectáculo, também neste Município, 13.750,00 €, veja aqui
Mais outro espectáculo, também neste Município, 15.000,00 €, veja aqui
Mais outro espectáculo, também neste Município, 10.000,00 €, veja aqui
Mais uma despesa com alojamento "opera", 53.109,00 €,  veja aqui
Isto tudo no mesmo mês, não vou fazer as contas, mas parece-me muita festa, para um país com tanta necessidade de dinheiro, e tanta pobreza.


Eu pergunto! isto trouxe algum benefício aos munícipes? ou ao concelho em geral, os interessados dizem que sim, eu não vejo nada, felizmente vejo bem, e o que vejo é a degradação, porque quando "havia", gastou-se,e agora não há; bem governados, não somos? Por hoje fico por aqui, tenham cuidado com o nosso dinheiro rapaziada poupada. Ainda há mais festas.... para mostrar, é um poço sem fundo, meu querido dinheiro que se vai, que tanta falta nos fazia! Será que os Municípios se transformaram em empresas de festas lúdicas ou recreativas? Chamam-lhe cultura, dizem eles, económica não é de certeza. Diz a história, que o fim para que foram criados os Municípios, são outros e não estes, mas ele mandam, que pobreza.  Mandam mal, e, gerem mal o dinheiro que é do contribuinte.

Comentários

  1. Não me canso de protestar contra isto. O país, de lés a lés, está em festa e é assim que o povo gosta e quer. Depois, já se sabe, o meu ordenado de funcionário público é que tem a culpa da crise.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.