A Segurança Social pode evoluir para um sistema misto público/privado, disse o ministro. Isto será o caminho para os mais poderosos, a lei do mais forte, aquele que tiver uns dinheiritos pode pagar essa Segurança, os mais pobrezitos que vão ao serviço público enfraquecido.
Esta luta de voraz, de quererem entregar a Segurança Social para negócio, é uma forma Maquiavélica de desprezo, para com aqueles que economicamente não a podem pagar.
À espreita deste negócio Português, já devem estar muitos predadores, pois eles sabem que as presas são fáceis de capturar, uma vez que quem o dita, é o próprio King da selva.
As carracinhas, têm o hábito, de atacar os mais inofensivos. E assim será o futuro da nossa Segurança Social, uma cópia bem aportuguesada de tudo o que é maléfico.
Tantas viagens e tantos passeios, porque não passeiam um pouco mais para norte, para verem como é o negócio da dita Segurança Social nessas paragens do globo. (A Segurança Social, não é um negócio comercial, mas sim um serviço para quem dele necessita, e aí, só um estado de direito e respeitador o pode facultar!. Uma Segurança deste tipo entregue a privados, é a mesma coisa que colocar um rosbife na boca de um leão, come tudo e não deixa nada).
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.