Aqui está a prova como os monopólios em Portugal são intocáveis. Estas declarações deste economista da OCDE, diz de facto o que se passa, num país a onde só se protege os grandes capitais e onde os mais pequenos as hipóteses que têm são quase nulas.
Avança este personagem da OCDE, que a mexida nas leis laborais tem um efeito recessivo para a economia, mas quem não sabe? só quem não quer saber, como por exemplo os que nos governam, e os donos destes monopólios que nos impõem a seu belo prazer tudo o que lhes vai na alma.
Como é lido na notícia, aqui não houve a obrigação de se cumprir com o que a Troika impôs, porque em causa estava a protecção aos abutres, mas cumpriu-se sim na mexida da legislação laboral, porque são os indefesos e não podem levar os seus empregos e as suas misérias para as Olandas e outros, embora também com alguma razão os abutres o fizeram.
Mais uma vez, é de lamentar, que tenha que vir um personagem internacional dizer o que devemos ou não de fazer!
Assim, a esperança de que o amanhã seja uma esperança para todos, desiludem-se porque nas costas da Troika volta tudo à primeira forma.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.