Sejam sérios e digam lá quem é que morre...


Segundo todos os expertos em matéria de covid-19 dizem que a pandemia está a chegar ao fim, ok. porreiro e ainda bem que assim é, a própria OMS também subscreve tal boa notícia, no entanto continua a morrer muita malta, os vacinados e os não vacinados, porquê? Porquê tanta gentinha morta? Porque não são sérios e não nos dizem a verdade?

O nosso mais que tudo afirma que a pandemia se tornou endémica e estamos quase a chegar ao fim da mesma, será o fim da mesma ou o fim de um determinado grupo quem o Globalismo Marxista pretende eliminar?

Mais, as vacinas são úteis ou não? A terceira doze vai chegar para parar o bicharoco ou não? E uma quarta doze? Não seria o que faz mais sentido? E uma doze mensal? Porra! Sejam sérios e não se riem dos povos coitadinhos que vos admiram e os respeitam mesmo a se sentirem burlados e com saudades dos festivais e comezainas que é o que mais conta nos dias que correm.

Quem é que morre? Os velhos? Os mais velhos? Os não imunizados? Uns e outros? Talvez os muito velhos......... é normal....... são pesados à sociedade......claro. Esta pandemia......... quem criou o vírus? É um vírus natural ou um vírus laboratorial? Está nos segredos dos Deuses.

Comentários

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.