A triste realidade de um país que se vende e ou se arenda.....

Roman Abramovich, proprietário russo do Chelsea FC, terá obtido a nacionalidade portuguesa em abril passado, ao abrigo da Lei da Nacionalidade para os judeus sefarditas.

A atribuição de cidadania portuguesa ao magnata russo, proprietário do clube de futebol inglês Chelsea, foi conduzida pela comunidade judaica do Porto no âmbito da Lei da Nacionalidade para os judeus sefarditas, que foram expulsos da Península Ibérica durante a Inquisição medieval.

Portugal nos últimos tempos parece conceder a nacionalidade portuguesa a tudo o que mexe, a nacionalidade portuguesa não se vende, não se arrenda, apenas é um título pertencente aos portugueses de sangue e de raça! O actual regime de estrema esquerda defende a venda da nossa nacionalidade e o arrendamento a quem pretender e, pretendentes não faltam, uma vergonha e uma ofensa para nós portugueses de sangue e alma.

Este regime esquerdista mofento e sem valores até a alma do pai eles são capazes de alienarem, é o caso de este individuo Abramovich, porque razão este personagem tem o direito de possuir a nacionalidade portuguesa? Só porque é descendente de judeus sefardistas? Isso é uma causa? Por amor de Deus...... o que dirão os nossos antepassados neste momento? Só poderão dizer que Portugal está entregue a um bando de vendilhões, tal o pensarão de igual modo deste actual povo português, demente, acéfalo e sem valores patrióticos. Viva Portugal! E que a libertação deste regime mofento, anti-Portugal desapareça o mais rápido possível deste meu querido país!

Comentários

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.