O socialismo, o SNS e a vacinação em Portugal

Há poucos minutos fui surpreendido com um telefonema do Centro de Saúde onde fui informado que uma consulta que tinha marcada para um familiar para o dia de amanhã foi anulada, porque a médica está de serviço à vacinação, esta consulta já estava marcada há mais de um mês, posto isto, a mesma avançou para o próximo dia 26 de Novembro, mais de dois meses a esperar por uma consulta.

É este o nosso sistema político que nos desgoverna, é este o nosso SNS que é tão bom, e, por causa de umas vacinas enigmáticas todo o resto no que à saúde diz respeito pára ou então espera se quiseres.

Morrer de uma doença qualquer é simples, não há problema, é tudo normal, fazes cá tanta falta como coisa nenhuma, morrer de Covid é que não! Não podes morrer de Covid porque temos que mostrar ao mundo que não somos uma merda de país, conseguimos vacinar a malta toda e estamos em primeiro lugar na vacinação, então isto não nos faz lembrar a propaganda política da antiga URSS? O socialismo é assim que actua, com propaganda morimbunda saída da escola socialista.

O Kosta Monhé e todos os seus correligionários sentem-se como peixe na água, felizes e contentes, o povo que por infelicidade é obrigado sentir-se infeliz com a falta de cuidados de saúde será que vai sobreviver a esta pandemia de um governo ditatorial  de estrema esquerda que o que faz é penalizar o povo com políticas miseráveis e penalizadoras, mas, é o socialismo, o SNS e a vacinação que está acima de tudo e de todos, todos vacinados, as outras patologias não têm importância nenhuma. é o país que temos, dizem os dementes crentes no socialismo.

Comentários

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.