Uma conversa entre amigos sobre o voto

Hoje dizem que é dia de votos, há muitos anos que se vota, e há muitos anos que há quem se aproveite dos votos para se promover.
Mas afinal de contas quem são eles? E quem se aproveita deles? Quais eles? Dos votos......, então vamos lá saber, espera um pouco. Os cidadãos não são, os desprotegidos não são, são sim os considerados e ou consideradas elites de quem se aproveita da boa fé do povo, para daí tirarem proveitos e desses proveitos alienarem umas pequenas migalhas ao tal povo a quem eles prometeram o céu e a terra.
Mas existe muito povo que deixou de votar, a chamada abstenção, porquê? Nunca ouviste dizer que de água fria o gato tem medo? Ouvi........., então, o povo quando começa a ser ludibriado, começa a despertar, e uma vez desperto recusasse a aceitar certas mordomias prometidas, percebi.....
Então para que serve o voto? Serve como disse atrás para algumas elites se aproveitarem dele para conseguirem os seus objectivos económicos e sempre para seu proveito em exclusivo, deixando o votante ao abandono.
Mas todos os indivíduos votem, sim... a partir dos 18 anos de idade, e os intrusos também podem votar em Portugal ou noutro país para onde tenham emigrado? Pois essa é uma questão que eu não concordo! E sabes porquê? Porque um país é sempre uma país, existe uma língua indígena, uma fronteira, e a tal coisa que antes se dizia, a Pátria e essa Pátria era para ser defendida e nunca alienada, mas hoje com estas democracias mascaradas de bem fazer essa Pátria desapareceu, onde os indígenas como nós deixaram de ter voz, deixaram de ter o respeito por aqueles que a ocuparam com o consentimento destes que o povo indígena vota para depois receber as tais migalhas. Mais uma vez para que serve o voto? Para muito pouco, serve como te disse atrás, outra vez, para uma ilusão de uma esperança de um futuro melhor, o que em grande percentagem é uma miragem.
Voltando aos intrusos, aqueles que se dizem migrantes esta-me a parecer que são mais donos do nosso país que nós os naturais, pois estão e tens razão, e digo-te....., estamos a perder a voz, mas isto é o fruto das doutrinas socialistas e socializantes, mas o socialismo não era o tal oásis em que muitos acreditavam? Era, e a ainda hoje muitos acreditam, por isso é que estamos na indigência económica e sem valores morais, mas isto não é só em Portugal, é na Europa toda no seu geral, então isso quer dizer que estamos tramados? Claro...........
E como fazer? Olha.........., isso leva tempo, o melhor é não votar em quem não se acredita e em quem já nos provou que são incompetentes e que o que têm feito é estragar o nosso dinheiro dando-nos em troca as tais migalhas e mais um chuto no rabo, porra.... isso é mesmo como tu dizes? Outra vez? Vou pensar bem e vou votar naqueles que dizem por aí que são muitos maus, que querem regressar ao passado etc, etc, já vais despertando, e digo também.... quero um país para os indígenas e uma Europa também para os europeu, porque toda esta doutrina socialista estou a ver que é muito má.
É isso mesmo, fá-lo que eu faço isso há muitos anos. Mas hoje vou votar e no partido certo, porque quero o meu país para os portugueses, quero o meu dinheiro respeitado e nunca em favor dos trapaceiros que comem tudo e não nos deixam nada. Incompetentes espertos e salafrários não! E metidos no lugar certo!

Comentários

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.