2018, mais um ano em que os nossos bolsos ficam mais vazios


Sobe quase tudo em 2018.. Os bolsos vão ficar mais vazios com os aumentos de preços prometidos e anunciados em quase todos os sectores.

Não há palavras para descrever o nosso futuro, e este ano parece ser um dos que mais nos vais custar a pagar o que consumimos, tudo ou quase tudo aumentou, isto depois da propaganda  do aumento do salário mínimo nacional, das reformas etc., Afinal para que serve tal propaganda? Quando na prática a isto se chama dar com uma mão e tirar com as duas.
O que vão melhorar os portugueses? A resposta é Zero negativo, agora os privilegiados sim! E esses são sempre aqueles que continuam a comer na manjedoura do poder, que quer queiram quer não as mordomias são sempre os mesmos que comem.
Os salafrários aproveitam-se destas deixas, e aí têm o poder a os autorizar aumentar tudo o que consumimos, no fim continuo a perguntar para que serviu tal propaganda do ordenado mínimo nacional e das pensões? Para propaganda política e para o favorecimento aos tais salafrários que se aproveitam para nos roubarem no custo dos bens que necessitamos, vejam os aumentos aqui: Aumentam os preços

Comentários