Há clientes da EDP a queixarem-se de erros na leitura dos contadores que têm levado a cobranças bastante superiores ao valor dos consumos. A notícia é avançada, nesta quarta-feira, pelo Jornal de Notícias (acesso pago) que apresenta alguns casos concretos de clientes que foram surpreendidos com faturas de milhares de euros. A EDP não nega esses casos, mas garante que o número de reclamações é reduzido e não está a aumentar.
A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ESRE) aplicou
uma medida cautelar à EDP Comercial, fornecedor de energia em mercado
livre, que obriga à cessação imediata da utilização de expressões
suscetíveis de induzir em erro em cartas enviadas aos consumidores.
Aqui estão duas notícias que correm hoje nos meios de comunicação referentes à EDP, e tudo isto não surpreende, porque sabemos bem como eles são e estão distraídos, sempre que a distração existe nunca é a favor do consumidor, porque será?. Quando nos enviam a casa indivíduos com a finalidade de aliciarem clientes a aderirem a serviços para os quais não estão interessados também não se sentem culpados, como aconteceu comigo, não adiante nem perco mais tempo com gente desta e semelhante, apenas digo que não confie um milímetro que seja nesta e noutras empresas deste género, com muita pena mas é assim que penso!
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