RTP paga 15 mil euros mês a Catarina


Nos próximos dias, a estação pública irá sentar-se à mesa com a apresentadora para assinarem um novo contrato, até 2019. O ordenado será o mesmo, apurou a TV Guia: 15 mil euros brutos, por mês.
Está decidido. Catarina Furtado, segundo apurou a TV Guia, vai renovar contrato com a RTP, que chegava ao fim já no mês de Dezembro. "É o que faz sentido", justifica fonte da estação pública.
Vai ficar tudo fechado nos próximos dias e o ordenado é aquele que as duas partes acharem o mais correto", esclarece o mesmo responsável à TV Guia, sem confirmar valores, mas garantindo que deixou de haver loucuras com as estrelas do entretenimento: "Hoje, a realidade é outra, estamos todos conscientes disso [a apresentadora chegou a ganhar o dobro na estação pública, recorde-se].

Faz sentido? Não! Chegou a ganhar o dobro, segundo me ensinaram na primária o dobro de 15 000 € são 30 000 €, que pouca vergonha vai neste país, uma apresentadora de TV que raramente a vimos, uma apresentadora de TV, qual a diferença entre uma apresentadora de TV e uma apresentadora de circo? Será que a de circo ganha 15 000 e por mês ou já ganhou 30 000 €?
Se isto fosse numa estação privada eu nada tinha criticar, mas numa estação pública? Onde eu como cidadão português tenho uma reforma de miséria e trabalhei 42 anos e ainda me deram uma guerra para fazer..........., posso ficar satisfeito com estas mordomias dadas a uns a extraídas a quem passa fome? Que país de merda me viu nascer.
No entanto não há dinheiro para pagar a médicos, médicos que são os que nos fazem falta, que grande pouca vergonha, a onde estão os portugueses? O que andam a fazer que não vêm estas mordomias dadas como o seu dinheiro, numa estação de TV dita pública.
Termino com nojo e repúdio por causa dos 15 000 € que esta senhora ganha de uma empresa pública que me assalta todos os dias e me devolve em troca uns miseráveis programas de circo e ainda por cima de muita má qualidade. Portugal precisa de acordar, acordem tugas!!!!!!!

Comentários