Correctamente hipócrita


Nos dias que correm fico cada vez mais a pensar se o correcto é ser-se hipócrita ou se é ser-se correctamente reto.
Correctamente reto significa ser-se indesejado, porque a maioria é correctamente hipócrita, esses os hipócritas são os meninos de bata branca que são considerados os bons alunos e os que estão e são bem vistos, claro, porque são hipócritas, não dizem o que pensam, pensam no que dizem, e pensam no que dizem para não serem os correctamente correctos.
A mascara da hipocrisia está  vestida em muito boa gente, veja-se nos dia que correm e nas actuais tecnologias a forma como elas escrevem e comentam nas redes sociais, é Facebokianamente correcto colocar por lá os passeios que dão, os almoços que comem, os santinhos padroeiros, nunca dizer não ao que não concordam, enfim a isto digo apenas que isto é hipocrisia, mas é correctamente reto.
Mas não será isto isto uma mentalidade tuga? Certamente que sim, por isso se diz assim, dizer que sim não custa nada, ao menos todos ficam satisfeitos contigo, e és sempre bem vindo e considerado educado, eu então como não sou hipócrita e gosto de dizer o que penso sou um mau aluno, mas como me estou cagando para os hipócritas continuo como nasci, nu, o resto quero que se .................

Comentários