CTT com drones? Valha-nos isso!


Os CTT testaram a entrega de correio realizada por "drone". A experiência foi executada num raio de três quilómetros, ligando o Centro de Distribuições dos CTT e a sede da companhia no Parque das Nações, em Lisboa.

Ctt testa drones, apenas em duas palavras digo o que penso, valha-nos isso, porque qualquer dia as nossas correspondências estarão em todo o lado menos nas nossas caixas de correio.
Vivi no passado quando haviam carteiros verdadeiramente profissionais e responsáveis, hoje, e salvo a minha má intenção acho que os actuais carteiros são tudo menos isso, porque não confie neles, na minha caixa existe sempre correspondência que não é minha, é de duas portas abaixo ou de uma porta em frente ou ao lado, que profissionalismo este, muitos dizem, estamos a contrato, pois é, a contrato e quem se lixa é o receptor, que venha os drones o mais rápido possível, quantos ainda estarão esperando por algo que está na caixa do vizinho ou na rua paralela? Já fui recebedor de uma carta que deveria ser entregue numa rua da minha parvónia que fica só a dois kilometros, vejam lá este sentido de responsabilidade desta gentinha, sim aos drones e não aos carteiros sem responsabilidade.

Comentários