Contacta um eleitor e ganhas mais mil euros por mês


Mil euros por mês Deputados receberam 198 mil euros nesta legislatura para reunir com cidadãos nos seus círculos eleitorais mas não são pedidas provas desses encontros por parte da Assembleia da República.
Desde outubro de 2015, o Parlamento já pagou 198 mil euros aos deputados, para que estes rumem aos seus círculos eleitorais todas as segundas-feiras e ali contactem com os cidadãos. Só entre janeiro e abril deste ano, este apoio extra salarial ascendeu aos 52 mil euros, de acordo com a informação cedida, ao JN, pela Secretaria da Assembleia da República.

Mais uma mordomia para estes senhores, dar a quem precisa e a quem merece, pelo trabalho que têm, porque só isto sabem fazer, e porque estão num país rico que pode esbanjar.
Ao ler esta notícia fico mais uma vez triste por pertencer a tão grande número de exploradores, que ao povo apenas pedem sacrifícios a nada lhes dão, criam as leis para se favorecerem, quando um pequeno buraco lhes surge eles aí estão, sim estes deputados.
Mas quem os chamou para tal cargo? Estão lá porque querem e de livre vontade, mas quem quer maus políticos tem que lhes pagar.
Mil euros por mês para contactarem eleitores do seu circulo eleitoral, mas não prestam provas de que tal acto seja executado, que grande patrão, o Zé povo português.
Portugal tem reformados a receberem 250 euros por mês, trabalhadores em igualdade de circunstâncias, porque só trabalham meio dia, o patrão é o trabalho que têm para lhes dar, diz este mesmo Estado que não pode aumentar os pobres reformados, não há dinheiro, a Segurança Social está em dificuldades, são estes mesmos que agora recebem mais umas alcavalas de mil euros por mês,  a juntar ao que já recebem e a juntar às outras mordomias, é fazer as contas.
Termino perguntando a estes senhores que recebem os votos do povo se não se sentem envergonhados de explorar tanto o povo, em lugar de trabalharem para esse mesmo povo ainda o exploram, e pergunto-lhes também se ficam de consciência tranquila, a minha sei eu que está, e sabem porquê? Porque em vocês desde há muitos anos eu estou e cu voltado para vocês, não, lhes passo cartão, apenas e infelizmente tenho que os aturar e tenho que contribuir par aquilo que vocês recebem, mas deixem lá, são socialistas, comunistas, sociais democratas, democratas cristãos, sem Deus saber, porque se Deus soubesse castigar-vos-ia com toda a certeza, só lhes peço que tenham vergonha e respeitem o meu dinheiro e do resto do povo que em vocês vota. Tenham vergonha!

Comentários

  1. Anónimo1/5/17 23:24

    Essa gentalha não tem vergonha na cara, o povo tem aquilo que merece e nada mais prá frente é que é caminho, governam para eles, e paea eles criam as leis, acordem povo..............

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.