Meninos obscenos!


Em entrevista à TVI, a mãe de um aluno da Escola Secundária da Maia desvaloriza os acontecimentos. A mulher refere que, com base no relato do filho, são comportamentos “normais” de uma viagem de finalistas e que os estragos não são assim tão avultados.

Um turista português chegou este sábado ao hotel de onde foram expulsos os jovens e viu os quartos onde ficaram hospedados. Este português descreve um cenário em que há televisões na banheira, cerveja despejada por todo o lado e um cheiro muito forte a álcool.
Vizinhos em Torremolinos confirmam que na última semana houve  muita confusão e gritos numa zona que descrevem como pacata.

Meninos, meus meninos, são hoje assim vistos os meninos portugueses, mas todos sabemos como estes meninos mimados se portam dentro e fora de portas.
Quanto a mim são meninos obscenos, são os meninos do futuro de Portugal, são os mesmos meninos que envergonham este país que em tempos todos se orgulhavam da boa educação do seu povo, hoje são a vergonha desse mesmo povo.
Depois disto tudo e ao ver o vídeo acima de uma mãe de um destes meninos dizer se queremos pessoas sossegadas e quietas compramos um hotel em Fátima, que vergonha minha senhora, é esse o exemplo e a educação que esta senhora deu e dá ao seu menino? Por isso ele teve este comportamento de pessoa cívica e educada, respeitando a propriedade alheia e o seu próximo, dê educação ao seu filho e não deite cá para fora essas obscenidades.
Num dos outros vídeos acima está a testemunha de um turista, onde diz que viu televisões na banheira, cervejas por todo o lado e cheiro álcool, mais um exemplo da boa educação e do civismo desta geração, que alguém um dia se lembrou de chamar geração rasca.
Mas eles são assim porquê? Porque a esmagadora maioria já é filha de gente onde o civismo e a boa educação nunca tiveram, já fazem parte desta mesma geração rasca, e nascidos em que era? Também na mesma que transformou este país num país onde se nasce sem educação e respeito.
Mas afinal o que foram estes jovens sem educação fazer para Espanha? Foram passear, são finalistas do ensino secundário, muito bem, bem o merecem, mas depois disto não mereceriam umas féria no Alentejo a trabalharem para saberem o que custa a vida? Seria a melhor solução, porque nas escolas onde estudam também para lá vão alguns cêntimos dos meus impostos, e não é para gente desta que eu gosto de contribuir!

Comentários