Mas então não são estes os mais sérios e os que arranjam empregos depois de aposentados?


Ministério Público acusa 13 funcionários do Fisco O Ministério Público (MP) acusou 45 arguidos, 13 deles funcionários da Autoridade Tributária, por corrupção, falsidade informática, acesso ilegítimo, abuso de poder, tráfico de influência, fraude fiscal, falsas declarações e detenção de arma proibida, informou esta terça-feira o MP.
De acordo com a acusação, ficou indiciado que, entre o segundo semestre de 2011 e 17 abril de 2016, os arguidos funcionários da AT, a troco de dinheiro e de bens patrimoniais e não patrimoniais, praticarem atos que beneficiaram particulares junto da administração fiscal.

E eu a pensar que eram estes os portugueses mais sérios, uma vez que quando estão no oposto e a defender os interesses do Estado nada está bem e o contribuinte é sempre o patinho feio da sociedade, porque perante a sua seriedade só eles é que são sérios, nunca fogem ao fisco, interessante.
Mas, afinal os não sérios ao-os em todo o lado, os empregados do Estado e os que para o Estado contribuem com o seu esforço laboral, etc, etc.
Um qualquer cidadão depois de reformado dificilmente encontra um pequeno tacho para se entreter durante o tempo que ainda lhe falta para chegar à cova, mas vê-se por aí uns empregadinhos do Estado com uns tachinhos de entretenhas no privado, e porquê? Porque segundo as opiniões, ou se calhar outra coisa qualquer eles são os mais sérios, os mais competentes e os mais sabedores, aqui está uma das razões, eu logo vi.........., o interesse.............., cá está, eles sabem tudo, como se faz e como não se faz, aguente Zé Tuga, paga e não bufes.

Comentários