O Trump é que paga


O MNE informa que existem casos de cidadãos americanos que pediram informações aos consulados portugueses sobre como residir em Portugal alegando desencantamento com a eleição de Trump.
Os preços em Portugal são aliciantes mas há outro fator que está a levar os americanos a quererem sair dos Estados Unidos para vir para Portugal, a eleição de Donald Trump.

 Nesta é que não vou, onde está e qual será o interesse de um americano que esteja bem na vida vir viver apara Portugal? Não creio! Agora, alguns pelintras, outros daqueles que sabem que com o Trump não vão ter vida fácil, esses talvez! Mas e porquê Portugal? E não um outro país europeu? Será pelas boa praias? Pelo bom sol? Pela boas sardinhas? Não será certamente, será sim por outros motivos.
Aqui será mais fácil gamar, será mais fácil entrar em  mundos obscuros, por aí acredito, não será pelo ordenado mínimo, pelo bom sistema de saúde que temos, pelas boas escolas, e outras tantas coisas tão boas que leva os americanos a imigrarem para Portugal e os portugueses par a Suíça, Inglaterra, França e outras partes do mundo, porque será toda esta coincidência? Não nos iludem, só acredita quem quer ou não sabe.

Comentários