Ele é radical, mas não é hipócrita.........

 

O eurodeputado da direita radical alemã Marcus Pretzell disse, na segunda-feira, que o incidente num mercado de Natal em Berlim foi um atentado e que as vítimas são "mortos de (Angela) Merkel". Quando vai reagir o Estado de Direito alemão? Quando vai acabar esta maldita hipocrisia? São os mortos de Merkel", questionou o eurodeputado na rede social Twitter, referindo-se ao incidente com um camião num mercado de Natal em Berlim, que provocou nove mortos e 50 feridos.
Em sucessivas mensagens, o eurodeputado acusa a imprensa de não falar abertamente de atentado, salientando que, no estrangeiro, todos afirmam que se tratou de um ataque.

Este eurodeputado alemão, é considerado de direita radical, mas as razões que o levam a ter estes comentários são as razões da Alemanha estar cheia de imigrantes oriundos de países onde o terrorismo tem a sua proveniência, por essa razão ele culpa a Sr.a Merkel, será porque ela se opõe a tal? Não! Ela apoia, assim como a Europa em geral, deixa entrar dentro de si toda agente, bons, pensam eles, e outros menos bons, e até mesmo os muito maus, e por isso a Europa está a ser vítima destes atentados.
Afinal o que pensam os actuais responsáveis europeus? Que a Europa é para ser repartida a pessoas que não coadunam com os hábitos europeus, praticam religiões que não se enquadram com as nossa cultura, etc: Posto isto que futuro para nós europeus? Assim não! Por essas razões, a Europa encaminhar-se-á para o aparecimento cada vez mais de políticos e de políticas como as que este senhor defende, o povo que vota tenta fugir a este flagelo, que é a Europa cheia de gente que não interessa ao bem estar da mesma, e com razão! Como europeu, e sem querer, acabo por lhe dar razão.

Comentários