15 milhões de euros? Gente sem escrúpulos



Ex-diretor da Segurança Social detido em fraude de 15 milhões levado pela PJ
Na manhã desta passada segunda-feira, a PJ avançou com cerca de uma centena de buscas, em vários pontos do país, incluindo nas ilhas, numa investigação que aponta para uma fraude na ordem dos 15 milhões de euros.
Há suspeitas de crimes de associação criminosa, fraude fiscal qualificada, burla tributária contra a Segurança Social, burla qualificada, insolvência dolosa, corrupção e branqueamento de capitais.

Mas então, nós não temos os nossos impostos entregues a boa gente? Pelos vistos não! Mais um senhor que parece que se abotoou com 15 milhões de euros oriundos da nossa Segurança Social.
Agora pergunto eu assim, então e se a este senhor lhe fosse pedido a sua declaração de rendimentos e a de património? Será que ele quereria mostrar? Anda por aí gente que se recusa, olhem lá........., é que por aí e a governarem os nossos euritos anda muita gente séria como este senhor director da S Social, e só por isso merecem ser remunerados com as tais centenas de milhares de euros por ano, com dinheiro dos que ganham o tal ordenado mínimo nacional e a tal pensão de reforma de 200 euros, bem-haja a este senhor e a outros que por aí se ouve falar da seriedade. 
Tenham vergonha e respeitem o nosso dinheiro, sejam honestos e não sejam gente sem escrúpulos.

Comentários