Lá estão eles aflitos..............


Desde o início do seculo XXI,  nunca tão poucos alunos entraram no 1.º ano do 1.º ciclo, revela o “Jornal de Notícias” esta sexta-feira. Este ano só entram para a escola pela primeira vez 80 mil crianças, segundo o ministério da Educação. No ano passado, entraram 94 mil crianças.

Lá estão eles aflitos, volta e meia piam com o receio que um dias lhes falte a matéria prima que lhes faz a vida feliz, porque têm quem para eles trabalhe e os faça felizes sentados a remunerar e adquirir aos preços que querem e lhes apetece, com estes números que apresentam ficam aflitos.
Descansem meus caros, porque ainda existem muitos que não sabem o que fazem, esses ainda lhes vão dando uns números para vocês irem sobrevivendo, são estúpidos? Pois são! Se não o fossem mandavam vocês fabricar a matéria para que continuem felizes, mas os estúpidos vão sendo um pouco menos, e hão de ser mais, mas ainda não são o suficiente, são precisos muitos anos para se saber o que fazer.
Então porque não fabricam vocês os filhos em abundância? Estão há espera que sejam os palermas a fabrica-los, vá lá, vá lá...........

Comentários